sexta-feira, 27 de março de 2009

Significado de nomes

Se você tem curiosidade em saber o significado do seu nome, dixe o comentário
dizendo qual é o seu nome que eu responderei com significado.

Exemplo de alguns nomes:

Ana,significado: (hebraico) Cheia de graça, a benéfica.

Primeira letra A:
Significado: Dona (o) de uma personalidade ativa e decidida, você é uma pessoa cheia de energia, sempre pronta a se lançar em alguma aventura. Uma vida sem desafios, para você não tem a menor graça. E como também é um (a) líder nato(a), acaba arrastando os outros com o seu entusiasmo. Só tome cuidado para não se tornar um (a) cabeça dura.

Camila,Significado: (latim) Jovem criada, atendente de cerimonial.

Primeira letra C:
Significado: Criativo (a), amável e expressivo (a), você é uma pessoa cheia de charme e com uma dose incrível de curiosidade. Tem a maior dificuldade de se concentrar no que está fazendo e não consegue guardar suas idéias só para você: precisa compartilhar tudo com os outros. Festas? Você adora, e está sempre de bom astral. O único perigo é exagerar a dose e se tornar nervoso (a), inquieto (a) e pouco fofoqueiro (a). Mesmo porque você adora "enfeitar" a realidade.

Debora,Significado: (hebraico) A abelha.

Primeira letra D:

Significado: Atencioso (a), ligado à família e com um senso maternal enorme, você gosta de se sentir útil e necessário (a) e costuma assumir mais responsabilidades do que pode. Sua palavra é uma só e dificilmente você volta atrás. Muito ocupado (a), está sempre fazendo alguma coisa e dificilmente tem uma hora livre para o lazer. O perigo é se tornar dependente e infantil demais, "sempre pendurado (a) nos outros".

Gostou? Então me diga qual é o seu nome que logo, logo te digo o significado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário